quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dia do Professor - 15 de outubro

Hoje comemoro uma escolha muito importante em minha vida: SER PROFESSOR, pois 15 de outubro é destinado a lembrança da profissão elementar a sociedade.

Agradeço a Deus, pela força de prosseguir, quando oposições tentaram bloquear meu caminho e ter me presenteado com a mãe que caminhou comigo por todas as etapas e desafios, comemorações e felicidades.

E não posso esquecer de agradecer por meus alunos que aquecem meu coração todos os dias.

Professora Bianca Maia



Meu presente especial, de uma turma especial:

Parabéns

Tia Bianca
Parabéns
Hoje é o seu dia
Você está bem.

No dia dos professores
Eu quero parabenizar
Minha querida professora
Que sempre vou amar.

Dia 15
Dia dos professores
Todos eles
São meus amores.

Tia Bianca
Daqui vou me ausentar
Mas com a senhora
Poderei contar.

Tia Bianca
Daqui vou partir
Mas você em minha vida
Não vai deixar de existir.

O ano está terminando
E eu não canso de pensar
A saudade me tortura
Por aqui eu não posso ficar.

Kassiane Xavier de Moraes (11 anos)
14/10/14



Parabéns Professores

Parabéns  professores
Parabéns pelo seu dia
Que Deus os abençoe
E que nunca percam
Essa energia.

Foi com você 
Que aprendi o ABC  
E hoje
O bem sempre vou exercer.

A senhora 

Sempre foi um amor

Por isso 
Carinho e sinceridade te dou.

Luana Silva de Assis (11 anos)
14/10/14

Um comentário:

  1. Meninas, que bom saber que vocês estão valorizando a sua professora, e o texto de vocês mostra como o trabalho dela trouxe resultados maravilhosos, vocês já são escritores! Parabéns a todos os professores e a vocês alunos também, pela homenagem! Beijos!

    ResponderExcluir

DESTAQUE

Participação na Festa Literária de Duque de Caxias

               Lançamento do livro "Palavras Sonhadas" do Projeto "Sou um jovem Leitor e escritor brasileiro" com t...