quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SONHAR PARA CRER

Sonhar para crer

O meu sonho é com emoção
O meu futuro com compreensão
Com os meus sentimentos
Eu faço acontecimentos
Com as minhas esperanças
Relembram minhas lembranças.

O sonho é com esforço
Eu lembro do começo
Quando fazemos uma coisa que gostamos
Nós nos amarramos
Nos sentimos confortáveis
Ficamos amigáveis.

Nos sonhos fazemos um texto
Depois fazemos desejos
Fazemos nossas produções
E as nossas explicações
As nossas expressões
E as nossas interpretações.

Às vezes nos sonhos desmaiamos
E acordamos
É tanta emoção
Vem lá do fundo do coração
Tem que ter muita atenção
E muita compreensão.

No sonho ser um bom cidadão
Para ter educação
Fazer compreensão
Ter bom coração
Tem que ser amigável
Para ter uma vida saudável.


Maria Clara Alves da Silva

(10 anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUE

Festa Literária de Duque de Caxias